skip to Main Content

Ibgeano, participe das atividades de 10 de novembro

A mobilização nacional de 10 de novembro será uma resposta dos trabalhadores ao pacote de medidas do governo Temer, que prevê o congelamento salarial para o funcionalismo, em 2018, e o aumento de 11% para 14% da contribuição previdenciária dos servidores, além da redução do valor previsto para o salário mínimo.

Neste “Dia Nacional de Luta em defesa dos nossos direitos” estão sendo convocadas paralisações, passeatas e manifestações em todo o Brasil. No IBGE você pode fortalecer esta luta, juntando-se aos demais colegas nas atividades convocadas pelo seu Núcleo Sindical no IBGE (assembleia, panfletagem, debate) e participando dos atos unificados dos trabalhadores na sua cidade.

Nesta semana (6 a 10/11) também estarão sendo eleitos nas assembleias, em todos os estados, nossos representantes de base à reunião da Direção Nacional plena da ASSIBGE-SN, de 24 a 27 de novembro, em Niterói(RJ). É hora de programar nosso calendário de mobilização para 2018 e exigir nossas reivindicações do Governo e da Direção do IBGE.

 

Deixe uma resposta

Back To Top
Pesquisar