Convocamos toda nossa base a se manifestar contra o governo golpista no dia 2 de outubro, que ocorrerá no Brasil e no mundo.
É urgente que o Congresso Nacional escute o barulho das ruas e acate a abertura de processo de impeachment do presidente. É inadmissível que Bolsonaro permaneça na presidência tendo praticado uma política genocida e negacionista que ceifou cerca de 600 mil vidas na pandemia do covid 19.
O governo é responsável não só pelas diversas mortes como também pela degradação ambiental que levou à crise energética, pelo extermínio de populações originárias e retirada de direitos, por escândalos de corrupção “rachadinhas”, e pela péssima gestão da economia que encareceu o custo vida, e tornou cada vez mais difícil do brasileiro colocar comida na mesa. É dele a conta do aumento do desemprego e da miséria, o povo tá com fome.
O governo Bolsonaro e os apoiadores de sua agenda econômica seguem demonstrando no congresso nacional total repúdio aos serviços públicos e escancarando a vontade de fazer lucro sobre os escombros da destruição do estado. O projeto de transformar os servidores em fantoches a serviço do governo de plantão segue a todo vapor, manobras estão sendo feitas para que o desmonte do estado (PEC 32) seja aprovado. O povo já sabe e gritamos em coro, Reforma Administrativa Não!!
Portanto, no dia 2 de outubro, é importante fortalecer e intensificar a presença da classe trabalhadora organizada nas manifestações. A ASSIBGE Sindicato Nacional orienta aos ibegeanos e ibegeanas para que participem dos atos seguindo todos os protocolos de segurança contra a pandemia, distanciamento, máscara e álcool em gel.
Participe! Leve bandeiras, faixas e cartazes disponibilizados pelo sindicato.
Saudações sindicais,
ASSIBGE Sindicato Nacional
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.