No próximo dia 28 voltaremos às ruas para denunciar à população a tentativa do governo de desmontar os serviços públicos tão necessários para o nosso povo. Não fosse nossa luta já teriam passado os retrocessos, nossa voz foi ouvida, precisamos seguir para garantir os nossos direitos enquanto trabalhadores e o de toda a população, que necessita dos serviços públicos de diversas formas.
Fortaleça e ajude a organizar atividades na porta do IBGE e atos nas ruas. Aproveitemos a data para dizer que não aceitamos as alterações nas regras do SECAF que empurram todos para o PGD, para pedirmos que a direção do órgão assuma a tecnicidade dos cargos de nível médio, “MEU CARGO É TÉCNICO SIM”, e para que tenhamos condições de trabalho, físicas e sanitárias em todas as nossas unidades.
Importante que lembremos que o governo está fechado a qualquer negociação sobre reajuste salarial e melhoria dos cargos e carreiras. A meta é encher o serviço público de terceirizados e temporários e nivelar por baixo os salários de todos, inclusive dos aposentados. Para isso quer tanto aprovar a PEC 32.
O projeto de transformar os servidores em fantoches a serviço do governo de plantão segue a todo vapor, sendo o preço do voto a favor cotado em 20 milhões em emendas do relator do orçamento. Mas nosso movimento tem conseguido virar votos e pressionar os deputados, semana a semana. Participe das atividades semanais em seus estados e em Brasília. Deputado, SE VOTAR NÃO VOLTA. Reforma Administrativa Não!!
Convoquem os servidores, amigos e familiares, essa luta é de todos. O governo lançou mentiras, vamos combater os absurdos espalhando a verdade.
O Brasil precisa dos serviços públicos, o mundo já sabe quem é o Bolsonaro.
OUT BOLSONARO! FORA GENOCIDA!
Saudações sindicais,
ASSIBGE SINDICATO NACIONAL
Assibge, 35 anos de luta defendendo os trabalhadores e trabalhadoras do IBGE.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.