A apuração das eleições para a Executiva Nacional começará no dia 30 de novembro, com previsão de conclusão até o dia 01/11 às 17 horas, quando, então, será divulgado o resultado. Informações são da Comissão Eleitoral Nacional (CEN).
De acordo com a CEN, se tudo transcorrer neste período, qualquer recurso deve ser feito nos dias 2 e/ou 3 de Novembro (48 horas após divulgação de resultado). Caso não haja recurso, a posse da nova diretoria poderá ocorrer a partir do dia 4/12.
Nos núcleos sindicais
Para os núcleos sindicais, as comissões eleitorais locais têm autonomia para apurar os votos. Nas Unidades Estaduais, sempre se aguarda a chegada dos materiais das agências. Nos departamentos, já é possível apurar.
No Rio de Janeiro, a apuração já ocorreu na Canabarro e os números são os seguintes: 107 votos totais, sendo 3 nulos, um em branco e os demais para a chapa única, eleita para o próximo mandato. Parabenizamos a nova coordenação e desejamos muita organização e luta!
No caso dos núcleos de Parada de Lucas Lucas e Avenida Chile, as eleições em segundo turno ocorrerão nos dias 2, 3 e 4 de dezembro.
Aguardamos notícias da apuração no núcleo Sede/RJ.
A Comissão Eleitoral Nacional reforça o chamado para que os associados compareçam às urnas para os núcleos de Parada de Lucas e Avenida Chile no segundo turno. Vamos reforçar o trabalho para o quórum e fortalecimento do sindicato.
Executiva Nacional da ASSIBGE-SN
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.