Atenção, precisamos de todas as ibegeanas e os ibegeanos mobilizados amanhã participando da Audiência Pública que irá debater a temida Fundação IBGE+. O IBGE não precisa desta fundação pública de direito privado, precisamos sim, de mais recursos para seguir amparando o país com dados fundamentais para formulação de políticas públicas e sua condução.
De ordem do presidente da Comissão de Legislação Participativa da Câmara de Deputados Federais, Deputado Glauber Braga, será realizada amanhã, 10 de dezembro, uma Audiência Pública para debater a criação da Fundação Pública de Direito Privado IBGE+ e seus impactos para produção de dados geoestatísticos. A atividade ocorrerá na Câmara dos Deputados no Plenário 3, Anexo II, terça-feira (10/12), às 10 horas em Brasília.
Foram convidados para Audiência: Cleiton Camargo Batista – Diretor da Executiva Nacional da ASSIBGE ; Clician do Couto Oliveira – Representante eleita dos servidores no Conselho Curador da Fundação IBGE+; Lucieni Pereira Da Silva – Presidente da Associação de Auditoria de Controle Externo do TCU, AUDTCU; Carlos Alberto Pires de Carvalho e Albuquerque Jr – Procurador Federal Especializado junto ao IBGE; Marcus Thulio Rocha Bezerra – Diretor de Programa da Secretaria Executiva do Ministério do Planejamento e Orçamento (MPO).
A ASSIBGE-SN convida as trabalhadoras e trabalhadores do IBGE a acompanharem o evento presencialmente no plenário da Câmara ou de forma virtual através de link que será divulgado em breve. A delegação de representantes dos núcleos estaduais da ASSIBGE já confirmaram presença e realizarão atividade parlamentar após a audiência.
Perguntas para serem lidas na audiência podem ser feitas através do link:
https://www.camara.leg.br/evento-legislativo/75253#
PROGRAMAÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA BRASÍLIA
08:00 – 09:00 concentração camara Anexo II
09:00 – 09:30 deslocamento plenário
09:30 – 10:00 aguardar início da audiência
10:00 – 12:00 audiência pública
12:00 – 12:30 reunião comitiva ASSIBGE
12:30 – 13:30 almoço
13:30 – 16:00 visita gabinetes
16:00 deslocamento aeroporto
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.