A Assibge iniciou ontem, 16 de setembro, uma campanha para combater as falácias e o projeto de desmonte apresentado pelo governo com a Reforma Administrativa.
O projeto é organizado pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), da qual fazemos parte, e irá abordar diversos materiais para combater as inverdades que estão sendo contadas pelo governo.
A primeira arte lançada tem como pauta a estabilidade dos servidores públicos. Você sabe por qual motivo ela existe?
A estabilidade do servidor público é uma garantia de que ele não sofrerá retaliação de quem quer que seja, caso denuncie atos desonestos que tenha presenciado no trabalho. Com a estabilidade, o servidor público não pode ser ameaçado, nem demitido por políticos corruptos. Isso diz muito sobre o real motivo da tentativa de retirada da estabilidade, não é mesmo?
Bolsonaro e o Congresso mentem ao dizer que o fim da estabilidade vai aumentar a produtividade do serviço público. Ao contrário, vai aumentar a corrupção com o aumento das ameaças aos servidores que não concordam com corrupção.
Por isso, diga não à corrupção, mas sim à estabilidade do servidor público. Diga não à Reforma Administrativa!
Precisamos do apoio de todos para defendermos o serviço público e seus servidores. Trabalhamos para o povo e não para o governo de plantão. Participe, compartilhe e comente, vamos juntos, em defesa da vida, em defesa do servidor.
Use as hashtags #naoareformaadministrativa e #respeiteoservidorpúblico e siga as nossas redes sociais.
Para ter acesso aos materiais é só ficar ligado nas nossas redes, aproveite e curta a página do projeto —> NÃO À REFORMA ADMINISTRATIVA
Criação – Cajuína Filmes
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.