Ibegeanos e ibegeanas, precisamos lutar
Finalmente conseguimos furar a bolha para que o povo comece a entender a importância dos serviços públicos e de nós, servidores. Fizemos parte disso, e agora, precisamos gritar ainda mais forte para denunciar o que é a Reforma Administrativa e tirar o governo desastroso, que negou as vacinas por interesse e é responsável pelo caos em que se encontra o país.
O próximo ato estava agendado para o dia 24 de julho e de forma estratégica foi antecipado para o próximo sábado, dia 3. A antecipação ocorreu após a denúncia, feita por um servidor concursado, ou seja, com estabilidade, escancarar a corrupção nas negociações na compra da vacina contra covid-19 Covaxin, pelo governo federal. Após a denúncia diversos feitos vieram à tona e literalmente, a casa está caindo para o governo.
A Reforma Administrativa que já era dada como certa por diversos veículos da imprensa e pelo governo, ganha notoriedade neste momento. Não fosse a estabilidade, um servidor jamais teria segurança para denunciar um esquema como o ocorrido. A tal reforma, que visa a destruição dos serviços públicos, se passar, colocará o trabalhador à serviço do governo de plantão, ou seja, facilitará as rachadinhas e os “desvios”.
Temos um bom mote para o diálogo e precisamos utilizar do momento para informar e esclarecer o que está em jogo no país. Estamos com um governo corrupto e irresponsável no poder. Perdemos mais de meio milhão de pessoas. Não dá mais. BASTA. Bolsonaro tem que sair.
Saiba como a reforma afetará os atuais servidores por aqui → https://assibge.org.br/atencao-servidor-a-tecla-batida-e…/
Mande seus registros para nossas redes!
Em defesa da vida!
Em defesa dos serviços públicos!
Em defesa do IBGE!
Não é reforma, é desmonte! PEC 32 NÃO!
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.