Diante do atual cenário do país, em que milhões de brasileiros sofrem com a fome, desemprego e custo de vida altíssimo, é inadmissível que o governo apresente a Reforma Administrativa como solução para o Brasil. Caso aprovada, a PEC 32 destruirá pilares fundamentais do serviço público, impactando diretamente o que é ofertado à população, além de abrir as portas para a privatização.
Os direitos dos trabalhadores estão em risco, nosso povo está em risco, o país está sendo destruído por um governo irresponsável, corrupto e genocida. Bolsonaro tenta, a todo custo, passar manobras e acabar com o funcionalismo público que tanto trabalha para o país. A Reforma Administrativa não é uma reforma, é o desmonte do Regime Jurídico Único e o fim da estabilidade dos servidores, o que irá permitir mais corrupção! Bolsonaro tem que sair!
Caso não possa ir para rua, manifeste-se de casa, da janela, como conseguir, o que não podemos é aceitar mais! BASTA!
***O Sindicato disponibiliza aos núcleos diversos materiais para os atos. Acesse o drive para escolher o seu e compartilhe o que postamos nas redes com os seus conhecidos.
Participe da luta, mande seus registros! Só a luta coletiva pode dar perspectiva de vitórias!
Saudações sindicais,
ASSIBGE SINDICATO NACIONAL
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.