A Executiva Nacional está iniciando os procedimentos para as execuções da ação da indenização de campo. As execuções individuais serão feitas nos mesmos moldes das anteriores, com a necessidade do envio de documentos por cada servidor beneficiado pela ação, qual seja, aquele, ativo ou aposentado, que recebeu indenização de campo entre 2010 e 2023, e não tem ação judicial individual a respeito do assunto.
Em anexo, seguem as instruções pormenorizadas, que devem ser amplamente difundidas entre os trabalhadores da base. Destacamos que caberá aos Núcleos receber a documentação do servidor, utilizando-se da ficha de controle também em anexo, e em seguida encaminhá-lo devidamente preenchidos e EM ENVELOPES INDIVIDUALIZADOS para a Executiva Nacional, no endereço que consta no cabeçalho.
Contamos com todo o esforço dos Núcleos no sentido de publicizar a execução, bem como fazer o recolhimento dos documentos necessários, para que assim essa conquista coletiva possa beneficiar ao maior número possível de trabalhadores.
Saudações Sindicais!