As reivindicações contidas na contraproposta das servidoras e servidores públicos são justas, viáveis e necessárias. Apresentada pela bancada sindical em janeiro desse ano, ela visa a recomposição das perdas salariais pós-golpe e será avaliada no dia 28 de fevereiro, na retomada da Mesa Nacional de Negociação Permanente, conforme informado pelo Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI). Na mesma data acontece o Dia Nacional de Luta e Pressão, Mobilização, atos e paralisações e para esquentar o clima até lá, dia 26 de fevereiro o Fonasefe realizará uma Live. A participação de todos os servidores na agenda de mobilização é fundamental para nossa vitória.
A Live contará com a participação de convidados para expor e tirar dúvidas sobre a contraproposta, além de apresentar a viabilidade de sua aplicação pelo governo federal. Entre eles está Maria Lúcia Fattorelli, da Auditoria Cidadã da Dívida Pública, representantes do DIEESE e as deputadas federais, Sâmia Bomfim (PSOL-SP) e Erika Kokay (PT-DF).
A transmissão será realizada nos canais do Fonasefe (Youtube e Facebook). Não deixe de compartilhar e participar do evento!
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.