Reproduzimos, abaixo, a nota emitida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar a respeito da situação financeira da Unimed Rio, operadora que presta serviços à maior parte dos ibgeanos que ainda possui Plano de Saúde.
Foi realizada, nesta data (17 de outubro/2016), reunião para início de tratativas para celebração de termo de compromisso visando garantir a continuidade do atendimento aos consumidores da Unimed–Rio.
Durante a reunião, foram debatidas as metas e fixados os compromissos inerentes às responsabilidades de cada um dos participantes.
A adesão de todos ao compromisso será indispensável para sua formalização.
A participação dos cooperados também será fundamental ao atingimento das metas direcionadas ao reequilíbrio econômico-financeiro e assistencial da cooperativa.
Participaram da reunião representantes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, da Defensoria Pública doRio de Janeiro, da Unimed–Rio, da Unimed do Brasil, da Unimed Seguros, da Central Nacional Unimed, da Federação das Unimeds do Rio de Janeiro, da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Riode Janeiro (FEHERJ), do Sindicato dos Hospitais e Clínicas do Rio de Janeiro (SINDHRIO), da Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP) e da Associação dos Hospitais do Estado do Rio de Janeiro (AHERJ).
PEDRO RIBEIRO DE SOUSa diz
ESTAVA ESQUECENDO ETOU FALANDO É UNIMEDE
PEDRO RIBEIRO DE SOUSa diz
REUNIÃO NÃO PASSA ALEM DE UM MOTIVO PARA DAR ALMENTO DAS MESSALIDADE ALEM DA INFRAÇAO ESTE ANO MI ARREBENTARÃO COM 22 PORCENTO QUERO VER EM 2017