Dia 24 de julho vamos às ruas com os sindicatos, as centrais sindicais e os movimentos sociais para mais um ato: “Pela vida, auxílio digno, contra os cortes na educação e os projetos de ataque aos serviços públicos, servidores e demais trabalhadores”!
Precisamos pressionar pelo impeachment para que os retrocessos parem de acontecer e o nosso povo, de morrer. O governo Bolsonaro ignorou a pandemia e postergou as vacinas muito provavelmente não por ignorância, e sim por propina, ato que desencadeou milhares de mortes e ele precisa ser responsabilizado por isso. São mais de meio milhão de pessoas mortas por covid e muitos destes são servidores públicos da área da saúde e educação, em especial, mas também mais de uma centena de ibgeanos.
Entre o agravamento da emergência sanitária, as novas variantes e a vacinação ainda lenta, temos mais de 14 milhões de desempregados, a inflação subindo, o aprofundamento da crise das contas públicas e a atividade econômica fraca. O país está sucumbindo. Os direitos dos trabalhadores estão em risco, nosso povo está em risco, o país está sendo destruído por um governo irresponsável, corrupto e genocida. Venha se somar na Luta! Só a luta coletiva pode dar perspectiva de vitórias!
Envie seus registros, caso não possa ir para rua, manifeste-se de casa, da janela, como conseguir, o que não podemos é aceitar mais! BASTA!
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.