A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal emitiram pareceres favoráveis aos reajustes dos servidores do IBGE. Por acordo de lideranças o Senado referendou os acordos salariais e agora a matéria precisa ser sancionada pela Presidência da República. Confira a íntegra dos pareceres, em anexos.
Reader Interactions
Comentários
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Fiquei sabendo que quem abriu mão do valor excedido para receber RPV (que é o meu caso) vai ser intimado para confirmar se realmente continua abrindo mão do tal valor (acho que acima de 60 salários mínimos) e também que vão ser refeitos os cálculos para pagamento, Só não se sabe quando será.
Fui aprovado neste ultimo concurso para a UE-Pará.Após autorização do MPOG,fui convocado para entrega de documentos,o que foi feito há cerca de dez dias.Porém o ASO não foi realizado em virtude da aposentadoria da médica responsável.Fui informado na RH que o processo para contratação de uma clínica para realização do ASO está aguardando autorização.Contudo em contato com a RH para saber o andamento do processo,percebe-se um total desinteresse e morosidade para dar andamento a este processo.Considerando que em várias agencias já existem aprovados que já entraram em exercício ,e do suposto desinteresse da UE-Pará em agilizar este processo,gostaria da intermediação da ASSIBGE neste assunto já que são 14 aprovados nesta UE que se encontram nesta situação
gostaria de saber como anda o pagamento dos 3,17 pois faz um ano que o valor e de 2800,00 mas nao sei quando vou receber sera que so quando eu morrer voces deveriam divulgar o andamento do pagamento espero resposta obrigado
Gostaria de saber,quando vai pagar , os 3.17%.
Fique de olho, faça perguntas por e-mail ao escritório, entre no sistema da Justiça Federal. Recebi o meu, o dinheiro ficou no B B por 4 dias eu não fui informado, por acaso um funcionário do banco avisou-me, para fazer o pagamento do advogado foi uma guerra, falta de informação do sindicato e da empresa dos advogados, foi muito difícil devido a falta de informação.
Sebastião, o Sindicato não é informado quando sai o pagamento dos 28%. Este comunicado é feito diretamente pelo escritório de advocacia, que é responsável pela ação judicial.
Companheiro, o Sindicato é parte no processo como EXEQUENTE.
GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE O ANDAMENTO PROCESSUAL SOBRE OS 28,6.
Quem pode informar a respeito da Ação dos 28% é o Escritório Gomes de Mattos. Fale com Dra. Ana Paula (021) 3231-7717.
Tudo certo, o reajuste estava mais que acordado há mais de ano.
Agora, cade os 28,4 %. Ninguem fala nada caramba. Os Gomes de Matos não se manifestam. O AAron se meche pô.