Alex Manente (Cidadania-SP), o hat trick: alvo de inquérito que apura a prática de crimes eleitorais, o dep. federal responde no Tribunal de Justiça de São Paulo ação por improbidade administrativa e dano ao erário movida pelo Ministério Público. Com essas três acusações, pode pedir música no Fantástico.
Arthur Maia (DEM-BA), o inimigo dos idosos: puxa-saco preferido de Michel Temer quando este era presidente, foi relator e um dos principais articuladores da Reforma da Previdência. Agora, quer destruir os serviços públicos como o SUS também. Quanto mais velhinho morrer, melhor pra ele.
Efraim Filho (DEM-PA), o delatado: em 2020, a ex-procuradora-geral do Estado da Paraíba, Livânia Farias, afirmou que o deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) recebeu R$ 2 milhões de propina em troca do apoio eleitoral à campanha que reelegeu o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), em 2014.
Sobre a campanha:
Defenda o serviço público se posicionando contra a Reforma Administrativa.Precisamos do apoio de todos para defendermos os serviços públicos e seus servidores. Participe, compartilhe e comente, vamos juntos, em defesa da vida, em defesa do servidor.Saiba mais sobre a campanha: https://assibge.org.br/campanha-em-defesa-do-servidor-publico-reforma-administrativa-nao/
#naoareformaadministrativa #assibgesindicatonacional
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.