skip to Main Content

Informações sobre o andamento da Ação dos 28,86%

Com base em dados fornecidos pelo Escritório Gomes de Mattos (1 de outubro de 2015), informamos que foram ajuizadas até 25 de setembro deste ano 1.730 ações reivindicando os 28%. Deste total, 487 já foram pagas (28,1%), sendo 388 em Requisição de Pequeno Valor (RPV) e 99 Precatórios.

Ainda restam serem pagas até o final de 2015, em forma de Precatório, 133 ações cujos valores já estão lançados no Orçamento da União deste ano. Outros 93 Precatórios estão previstos para serem pagos em 2016. Restam ainda 18 associados darem o seu “de acordo” para que as ações sigam dentro dos trâmites legais.

Por medida de segurança o Sindicato não divulga os nomes dos associados que receberam ou têm valores a receber. Assim que for confirmada a ordem de pagamento, o associado será procurado pelo Escritório para receber.

This Post Has 16 Comments
  1. Também solicito informações a respeito do pagamento dos 3,17%
    No processo diz que os mais velhos tem prioridade, mas fiquei sabendo que servidores
    mais novos estão recebendo primeiro.
    O pagamento é por ordem alfabética ou aleatório.

  2. Me aposentei no ano 1997, meu nome constava numa relação para receber o pagamento dos 28,86% depois saiu outra relação e meu nome não constava na mesma, ja estou velhinho, ja enviei todos os documentos novamente e até o presente nada sei. Que terá acontecido?

  3. Meu pai João José da Costa é servidor aposentado do IBGE – e aguarda há muitos anos, ninguém diz nada. Havia uma lista que tinha o nome dele, esta já não se encontra! como saber em que pé está?
    Como está o andamento? Meu pai é idoso, usa marca passo, tem problemas de diabetes, pressão, dentre outros problemas relacionados a saúde, quando estava na ativa pagou por anos plano de Unimed, e quando precisou na ocasião de suas doenças cardíacas não obteve ajuda alguma, pagou do bolso o Marca passo e paga por remédios caríssimos até o momento! Ele vai receber depois da morte? (Deus que me livre) sempre contribuiu com o sindicato Assibge. Favor aguardo respostas! Isto já se estende por muitos anos. Teve certa vez que ele estava em uma lista dos que receberiam em 2014 até antes e até o momento nada! Att. Nome de registro Biblioteca nacional Luigo Legna Escritor e acadêmico – Filho do servidor. Obrigado!

  4. Sou uma das 82 pessoas que tiveram que refazer o processo, gostaria de ser informada qual o procedimento que eles adotaram ou seja que tipo de ação foi especificada desta vez. Desde já agradeço

Deixe uma resposta

Back To Top
Pesquisar